segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ovelhas de betão

A foto que escolhí foi tirada em Castro Verde numa das duas novas rotundas. Uma tem ovelhas e outra tem porcos. (Não tiveram a consideração de fazer uma com galinhas).
Assim como assim, são das rotundas mais engraçadas que tenho visto, pois geralmente são horríveis. Contratam um artista local, filiado no PS e com uma avença ou cunha na câmara local e está a andar.
Considerando que vivo na selva de betão e sou mais uma da carneirada a tentar safar-me neste país, achei a foto bastante adequada.
Claro que é possível substituí-la pelo Brad Pitt ou pela Pamela Anderson, dependente das orientações estéticas de cada um. Mas seria menos honesto: não conheço gajos pôdres de bons nem tenho dois bons argumentos como a Pamela. Sorry.

2 comentários:

Joaninha disse...

Eu cá gosto da fotografia ;)

Beijos

Nuno Baptista Coelho disse...

"nem tenho dois bons argumentos como a Pamela. Sorry. "

en passant: Ela também não os tem. Não realmente.

Off-Topic: Isso interessa?